domingo, 26 de abril de 2015

Voltando aos poucos



Oi gente, depois de uns 3 anos eu voltei para este humilde bloguinho por diversos motivos, citarei alguns a seguir e espero que me acompanhem nesta maravilhosa viagem pelo tempo e seus deliciosos eventos...

Em 2012 esse blog teve diversos problemas, a conta que usava nele bugou de tal forma que por quase 6 meses não consegui acessá-lo até que magicamente tudo voltou ao normal sem qualquer esforço, só que após meio ano perdi a vontade de continuá-lo então criei um novo.

Obviamente ele não deu certo...

E o que fiz depois dele também.

Muita coisa aconteceu nesse tempo e eu definitivamente melhorei em diversos aspectos, alguns que poderiam me ajudar a voltar a ativa no ramo amador das blogagens rpgísticas. Então mesmo que com menos tempo eu decidi me arriscar novamente e depois de uma série de tentativas achei o perfil dessa conta e peguei o Atrás do Escudo de volta sabendo que por mais que eu tenha tido outros foi esse o que eu sempre gostei de escrever.

Obviamente apaguei muitos dos posts inúteis e provavelmente atualizarei os antigos, layout, tags, etc. É uma renovação total muito mais liberta do que o sistema que havia decidido criar no começo. Ainda não sei se poderei postar frequentemente, mas vou me esforçar (Pois como sabem, tenho tendinite, tenossinovite, ler... Eu devia digitar com os pés, voz ou mente, mas com minha sorte pegaria tendinite em todas.)

Então é isso gallere, o Atrás do escudo teoricamente voltou, ele sempre esteve aqui, mas hoje retorna! Veremos no que isso vai dar, pode durar 1 dia quanto 10 anos, nunca saberemos, depende somente da sorte e dos dados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário